Meu Modo|Renata Machado

Esmalte da Vez: Rosa Mosqueta – Colorama

Posted on: 06/08/2011

Oi, meninas!

Hoje vim mostrar pra vocês o esmalte que tô usando nesse momento, o Rosa Mosqueta, da Colorama:

Rosa Mosqueta – Colorama

Ele é um rosa antigo, nem muito aberto nem muito fechado. Cobre muito³ bem com duas camadas, é super fácil de passar e de impar e tem uma boa duração (já fazem quatro dias que estou com ele + o extra brilho da Verona e ele ainda não começou a lascar!). Só vou trocar de esmalte por que canso rápido de uma cor. O resultado:

Rosa Mosqueta - Colorama

 Lindo, né?! Eu super recomendo esse esmalte! Nas fotos, acho que consegui captar direitinho a cor dele. Essa foto aqui debaixo foi tirada com uma luz melhor:

Rosa Mosqueta na luz do sol

 Antes que eu esqueça, esse esmalte também tem um precinho muy amigo: paguei R$ 3,50 por ele. Digno, não?

Gostaram dele?

Beijooo!

 
 
Deixe um comentário

  • Nenhum
  • Renata Machado: É tão bom encontar alguém "de perto" pra trocar idéias...!!!
  • Rafaela Borges: Adorei todos e tenho uma paixão pelos vermelhos, mas destes o que mais amei mesmo foi o Açaí! Que cor linda!!! Ah, que bom uma blogueira de Reci
  • meumodo: Ele é um glitter levemente rosado... Assim que testar, posto aqui!

Categorias

