Meu Modo|Renata Machado

Esmalte da Vez: Psico – Risqué

Posted on: 31/07/2011

Fazendo as minhas unhas ontem, resolvi dar uma segunda chance ao Psico, da coleção Isabeli Fontana, da Risqué:

Psico – Risqué

 Na primeira vez que fui usar esse esmalte, na primeira cama desisti; achei muito³ ralo, uma cor fraca, que ia necessitar de várias camadas pra chegar na cor do vidrinho. Abandonei no fundo do armário do meu banheiro. Ontem, resolvi tentar novamente. Na primeira camada ele continuava muito³ ralo (mas muito mesmo!); foi com a segunda que ele melhorou e cobriu toda a unha. O resultado:

 Finalmente o roxo apareceu mas acho que só mesmo com uma terceira camada ele ia ficar da cor do vidrinho. Eu não quis passar mais uma camada; pra mim, esmalte que precisa de mais de duas camadas não é de qualidade, cai total no meu conceito. Ele ficou um roxo “aberto”, meio fraquinho, né? Fiz uma foto de mais perto, olha só:

Close no Efeito

 Sem graça, né? Não gostei, tá reprovado! Nunca tinha me desapontado com um Risqué, é a minha marca favorita devido à pigmentação e durabilidade dos esmaltes, sem falar no precinho muy amigo. Vou agorinha trocar de esmalte.

 

Beijoooo!

 

Deixe um comentário

  • Nenhum
  • Renata Machado: É tão bom encontar alguém "de perto" pra trocar idéias...!!!
  • Rafaela Borges: Adorei todos e tenho uma paixão pelos vermelhos, mas destes o que mais amei mesmo foi o Açaí! Que cor linda!!! Ah, que bom uma blogueira de Reci
  • meumodo: Ele é um glitter levemente rosado... Assim que testar, posto aqui!

Categorias

