Meu Modo|Renata Machado

Esmalte da Vez: Pimenta – Ana Hickman

Posted on: 19/10/2010

Pimenta - Ana Hickman

Gente,

O esmalte que escolhi para publicação é o Pimenta, da Ana Hickman. Eu sou assumidamente apaixonada por esmaltes, principalmente por vermelhos…

Quando me refiro à qualidade de um esmalte, levo em conta a sua textura, a sua facilidade (ou dificuldade) de aplicação e a durabilidade. Posso dizer que esse da Ana Hickman é um vermelho perfeito (olha o exagero!)! Além de ter uma cor que super combina com o meu tom de pele (um branco bem Morticia Adams), ele espalha com facilidade e não é tão concentrado como grande parte dos esmaltes de textura denominada cremosa (Ex. Absinto e Clássico – Risqué). Eu mesma pintei as minhas unhas e não tive dificuldade em cuidar para não ficar com manchas na base e nas laterais das unhas, sem contar na durabilidade do produto aplicado… No terceiro dia (sem exageros!) é que as pontinhas começaram a aparecer! Enfim, como tudo que já comprei das linhas da Ana Hickman, esse esmalte tá mega aprovado!

Beijooo!

Deixe um comentário

  • Nenhum
  • Renata Machado: É tão bom encontar alguém "de perto" pra trocar idéias...!!!
  • Rafaela Borges: Adorei todos e tenho uma paixão pelos vermelhos, mas destes o que mais amei mesmo foi o Açaí! Que cor linda!!! Ah, que bom uma blogueira de Reci
  • meumodo: Ele é um glitter levemente rosado... Assim que testar, posto aqui!

Categorias

