Meu Modo|Renata Machado

Oi, meninas!

Hoje vim mostrar pra vocês o esmalte que tô usando nesse momento, o Rosa Mosqueta, da Colorama:

Rosa Mosqueta – Colorama

Ele é um rosa antigo, nem muito aberto nem muito fechado. Cobre muito³ bem com duas camadas, é super fácil de passar e de impar e tem uma boa duração (já fazem quatro dias que estou com ele + o extra brilho da Verona e ele ainda não começou a lascar!). Só vou trocar de esmalte por que canso rápido de uma cor. O resultado:

Rosa Mosqueta - Colorama

 Lindo, né?! Eu super recomendo esse esmalte! Nas fotos, acho que consegui captar direitinho a cor dele. Essa foto aqui debaixo foi tirada com uma luz melhor:

Rosa Mosqueta na luz do sol

 Antes que eu esqueça, esse esmalte também tem um precinho muy amigo: paguei R$ 3,50 por ele. Digno, não?

Gostaram dele?

Beijooo!

 
 

O esmalte que vim mostrar dessa vez é o Juquey, da Dote:

Juquey - Dote

 Há um bom tempo, eu o tinha visto na prateleira de uma farmácia que fica aqui perto de casa mas não dei muita importância, achei que era só mais um esmalte vinho (e olha que sou apaixonada por esta cor!). Dias atrás, navegando pelas páginas mais antigas dos meus blogs preferidos (estão listados no cabeçalho do blog, tá?!), vi algumas resenhas sobre ele e me apaixonei na mesma hora! No outro dia, corri na farmácia pedindo a Deus que tivesse um vidrinho só pra eu poder comprar e ser feliz (#besta)! Pra minha sorte, lá estava ele, bem no fundo da prateleira, só me esperando! Comprei e no mesmo dia passei nas unhas. O resultado:

Juquey nas unhas

 Lindão, né?!

Nas unhas ele não fica fiel à cor do vidrinho mas nem por isso deixa de ser tão lindo! No vidrinho, ele é um vinho super escuro com reflexos furta-cor, puxando mais para o roxo. Nas unhas, ele fica um rosa-vinho com reflexos roxos… Deu pra entender? Não? Então use ele que você vai entender direitinho! Heheheh Várias pessoas me perguntaram que esmalte era esse, foi um sucesso!

Juquey na luz do sol

Ele é super fácil de passar e de limpar e tem um precinho muy amigo; paguei R$ 2,00 por ele. O único ponto que deixa um pouquinho a desejar é a duração. Pintei as unhas na segunda-feira e hoje (quarta-feira) ele lascou duas pontinhas, mesmo usando o extra-brilho roxinho da Colorama. Pra falar a verdade, acho que eu é que tô sendo pão-dura com o extra-brilho… Logo mais faço um post sobre os que uso (são quatro marcas no momento) e minhas experiências com eles. Mas enfim, o Juquey tá super aprovado!

 
Beijooo!
 
 

Fazendo as minhas unhas ontem, resolvi dar uma segunda chance ao Psico, da coleção Isabeli Fontana, da Risqué:

Psico – Risqué

 Na primeira vez que fui usar esse esmalte, na primeira cama desisti; achei muito³ ralo, uma cor fraca, que ia necessitar de várias camadas pra chegar na cor do vidrinho. Abandonei no fundo do armário do meu banheiro. Ontem, resolvi tentar novamente. Na primeira camada ele continuava muito³ ralo (mas muito mesmo!); foi com a segunda que ele melhorou e cobriu toda a unha. O resultado:

 Finalmente o roxo apareceu mas acho que só mesmo com uma terceira camada ele ia ficar da cor do vidrinho. Eu não quis passar mais uma camada; pra mim, esmalte que precisa de mais de duas camadas não é de qualidade, cai total no meu conceito. Ele ficou um roxo “aberto”, meio fraquinho, né? Fiz uma foto de mais perto, olha só:

Close no Efeito

 Sem graça, né? Não gostei, tá reprovado! Nunca tinha me desapontado com um Risqué, é a minha marca favorita devido à pigmentação e durabilidade dos esmaltes, sem falar no precinho muy amigo. Vou agorinha trocar de esmalte.

 

Beijoooo!

 

Fala sério, né?! A Marina Ruy Barbosa tá roubando total a cena de Morde e Assopra! No começo, eu não gostava nenhum pouco dessa novela, achava super artificial, uma historinha bem chata. Com o passar dos capítulos, a personagem Alice foi se destacando ao classificar as pessoas como “vira-latas” ou “com pedigree” com aquele seu jeitinho super mimado. Com o crescimento da personagem, começamos a reparar no seu figurino, esmaltes, cabelo, tudo!

Que linda!

 

No começo da novela, ela usava umas francesinhas clássicas super bem feitas, um verdadeiro arraso! Aos poucos, foi optando por tons mais escuros. Na foto oficial do site da novela, ela aparece usando um laranja-coral super lindo:

Alice com esmalte laranja-coral

 

Muito chique, né?! Pra esse esmalte, eu aposto no Gavoa, da Impala; esse aqui ó:

Gavoa - Impala

 

Ela também já apareceu usando um cinza muy chique:

Linda, né?! Pra esse, eu aposto no Crochê, também da Impala:

Crochê - Impala

 

Se não for o crochê, é o gringo Waking Up in Vegas, da Deborah Lippmann, o mesmo usado pela Lady Gaga na capa da Vanit Fair, ano passado:

Lady Gaga na capa da Vanity Fair

 

Ultimamente, ela tem usado muito preto nas unhas:

Alice fritando coxinhas

 

Uma graça ela fritando coxinhas, né?! Hahahah! Aposto no Black, da Colorama:

Black - Colorama

 

De todos, tenho achado esse o mais chic!

Gostaram? Eu, particularmente, amo todas as essas cores!

 

Beijoooo!

Hellooo, meninas!

Por esses dias, andei fazendo mais uma combinação de esmaltes: Pipoca Doce (Coleção Cine Risqué) + Love Story (Coleção Impala Novo 70):

Pipoca Doce e Love Story

Já havia pintado as unhas somente com o Pipoca Doce mas não achei nada demais, sabe? É um esmalte lindo mas achei que não trouxe nenhuma novidade para o ton e é muito parecido com o Jabuticaba, postado dias atrás. Como ando in love com os flocados, passei o Love Story. O resultado:

Achei que ficou lindo!  O dia estava nublado e foi super difícil captar os flocados… Fiz essa foto aqui mais de perto:

Os dois esmaltes são super fáceis de passar e de limpar, além de terem uma ótima duração e brilho. Nas duas vezes que utilizei o Love Story, achei que não precisava de top coat. Super recomendo os dois!

Espero que tenham gostado!

Beijooooo!

Depois de fazer uma parceria de sucesso com uma linha de cosméticos da Yes! Cosméticos, Sabrina Sato agora lança uma linha de esmaltes em parceria com a Passe Nati.

Backstage do Ensaio Passe Nati

 

Serão cinco coleções (Dreams, Clothes, Metallic, Dancers e Craquelado) com cinco esmaltes cada e mais uns “combinados” pra fazer francesinhas foscas, tipo essa aqui ó:

Francesinha Fosca Passe Nati

A marca disponibilizou a imagem a de alguns deles:

Algumas cores da coleção

 

Eu achei uma ideia super legal mas as cores em si não trazem muita novidade, né?! Achei que poderia ter sido um pouco mais contemporâneo, com cores holográficas, flocados, etc. Também acho que esse craquelado horroroso já deu o que tinha que dar.

 

Beijooo!

Gente,

Há muuuito tempo eu não parava pra assistir novela, mas de uns tempos pra cá, tudo mudou (cafona)! Todos os dias tenho que reservar um tempinho pra assistir os dilemas de Rafa e Cecília e, principalmente, as aventuras de Natalie Lamour! #aloca

Todo o "gramour" de Natalia Lamour

 

Tirando as tatuagens escritas, os vestidinhos curtos e super-justos, os brindes com muito champagne e caviar, os brincos brilhantes e saltos finíssimos, reparo sempre nos esmaltes usados pela diva do Horto! Hahahah

Não sei como era no início da novela, mas ultimamente, ela tá sempre usando um rosinha muito fofo:

Close no Esmalte

Se não for algum esmalte gringo, nessa foto acima, aposto no Charminho Lilás, da coleção Penélope Charmosa – Risqué. Já no site da editora Abril (se não me engano), encontrei essa foto aqui:

Rose Bombom - Risqué

 

Nele tá dizendo (mostrando) que a Déborah Secco tá usando o Rose Bombom, da Risqué. Lindo também, né?! Super cute.

 

Beijos!

 


  • Renata Machado: É tão bom encontar alguém "de perto" pra trocar idéias...!!!
  • Rafaela Borges: Adorei todos e tenho uma paixão pelos vermelhos, mas destes o que mais amei mesmo foi o Açaí! Que cor linda!!! Ah, que bom uma blogueira de Reci
  • meumodo: Ele é um glitter levemente rosado... Assim que testar, posto aqui!

Categorias